Quando você vai ao encontro do que seu coração deseja, grandes histórias acontecem.
Conte sua história aqui!Imagina realizar o seu sonho e ainda ter a oportunidade de realizar o sonho do seu pai? Foi assim com a Júlia e o Antônio. Conheça esta história e aproveite para contar a sua com a Águia Branca!
Emocione-se com algumas histórias de encontros marcantes
Karla Rejane Lacerda Almeida
A minha história vai começar um pouco triste, mas já adianto que no final tudo vai ser lindo. Eu venci um relacionamento abusivo e uma depressão de dois anos por conta desse relacionamento.
No ano de 2020 e 2021 foram os piores anos da minha vida. Eu fui maltratada das piores maneiras possíveis e consegui no início de 2022 me libertar de todo aquele sofrimento. Assim que eu denunciei toda aquela situação que eu estava passando, eu já consegui um emprego e minha vida foi tomando novos rumos. E desde que eu arrumei o emprego, eu sempre disse que nas minhas primeiras férias eu iria a Salvador conhecer, pois era meu sonho conhecer Salvador, e assim fiz. No dia em que confirmei o mês das minhas férias, eu corri no site da Águia Branca e comprei as passagens, e o melhor, como comprei antes, consegui um preço maravilhoso, kkk. Em março de 2023, eu participo na minha maior aventura, a realização do meu sonho. Fui sem conhecer a cidade e sem conhecer ninguém lá, tudo era novo. A viagem foi perfeita, visitei todos os lugares que eu tinha vontade de conhecer em Salvador, tudo mágico. Passei cinco dias perfeitos e, para completar todo esse sonho, conheci uma pessoa muito especial que esperava o dia da minha volta para a minha cidade, para ir à rodoviária e dizer que estava apaixonado por mim, que tinha sido amor à primeira vista e que não poderia deixar eu ir embora sem declarar isso a mim. Foi tudo, foi como se fosse um bônus naquela viagem maravilhosa. Enfim, já estamos namorando há quase três meses e ele já veio na minha cidade me conhecer melhor e conhecer a minha família. E mais uma vez, a Águia Branca deu uma forcinha com desconto maravilhoso nas passagens que ele comprou no feriado de dia primeiro de maio, kkk. Então, essa é a minha história. Eu deixei de ser uma pessoa que não tinha vontade pra nada, que a autoestima estava lá embaixo, para me tornar uma mulher confiante, alegre que fez várias amizades e conquistou um amor só com meu sorriso e simpatia.
Agradeço a Deus por tudo que superei e agradeço também à Águia Branca por nos fornecer preços justos. Para quem ler a minha história e estiver passando por algo parecido, eu te digo que você pode sair dessa, procure alguém de sua confiança e saia dessa. Se eu consegui, você também vai conseguir. Um abraço a todos e à equipe Águia Branca pela dedicação.
Samara Vieira Ramos
Idas e vindas me levam até Salvador para encontrar meu tesouro: filha, genro e duas netinhas que preenchem meu coração com mais amor!
Elon Souza Santos
Trabalhei 15 anos como motorista de ônibus em 4 empresas diferentes e sempre admirei a empresa Águia Branca pelo perfil de seus profissionais, seus ônibus e pontualidade em seus compromissos. Hoje, se tivesse que voltar a dirigir ônibus, seria a empresa que eu iria enviar meu currículo, buscando uma oportunidade de dirigir uma daquelas máquinas de 2 andares. Parabéns a todos os colaboradores que iniciaram para o crescimento dessa empresa.
Felipe dos Santos Barreto
Minha relação com a Águia Branca começou em novembro de 2020, justamente no dia do meu aniversário. Foi a primeira vez que viajei de ônibus para São Paulo, um dos destinos da Águia Branca, e utilizei o serviço Leito. Adorei a empresa e a pontualidade nas paradas e na chegada à rodoviária. Isso me fez admirar ainda mais a empresa, e espero que ela opere em mais destinos pelo Brasil!
Valderina Da Silva Ranhada
Vitória guarda uma pessoa especial, minha irmã, que tanto amo. Vou ao seu encontro uma vez por ano e sempre espero por esse momento. A Águia Branca sempre me leva ao destino com segurança ❤️
Betania Oliveira Rodrigues
Minha filha está morando em Vila Velha, ES. É estudante de medicina veterinária e aproveitamos todos os feriados para matar a saudade.
Ana Paula de Oliveira Rodrigues
Me chamo Ana Paula, sou uma baiana que veio para o Espírito Santo fazer faculdade de medicina veterinária. A Águia Branca é uma empresa que me permite encontrar minha família e amigos sempre que tem um feriado ou mais férias.
Iago Patrick de Melo Gripp Vilas Boas
Sou mineiro, que se mudou para a Bahia e morou lá por 5 anos. Hoje, vim para o ES estudar na federal. É difícil a distância e a saudade da família, mas com a Águia Branca eu consigo ter o conforto e segurança para ver minha família e ter energias para continuar minha caminhada! Às vezes, uma pausa é necessária para seguir em frente.
Carolina De Farias Brandão
Em 2018, a Águia Branca começou a encurtar distâncias na minha vida. Tive que me mudar para uma cidade vizinha para estudar, e a empresa era a que possibilitava os encontros com minha família, que é tudo na minha vida.
Rebeca Ferreira
Amo viajar com a Águia Branca. Só viajo de Águia Branca, pois é a única empresa de viagens de ônibus em que confio na qualidade do treinamento e cuidado com os motoristas e os veículos.
Arlete Nascimento Silva
Minha história com a Águia Branca começou em 2011, quando me mudei para São Paulo. Minha família mora em Minas e a única linha disponível é a da Águia Branca. No ano passado, fui com meus filhos pela primeira vez em um ônibus de 2 andares, super confortável, e eles amaram. Valeu, Águia Branca, por sempre nos conduzido com segurança.
Isadora Oliveira Batista
Sou da Bahia e atualmente estou morando em Vitória, ES. Todas as minhas viagens para ver minha família que está na Bahia acontecem pela Águia Branca, pois ofereçe uma qualidade ótima de viagem, permitindo que eu chegue bem e encontre quem eu amo.
deyvison da cruz Silva
Minhas histórias são comuns, mas para mim são perfeitas e fazem parte da minha infância até os dias de hoje.
Viajo de Águia Branca desde os 5 anos de idade. Já percorri todo o estado, mas minha viagem preferida e mais esperada eram as viagens de fim de ano, pois entrava de férias da escola e ia para a casa dos meus avós. Sempre de Águia Branca, saindo de Vitória para Boa Esperança, no norte do estado do Espírito Santo.
Além disso, tive minhas viagens de trabalho, onde pude realizar meu sonho de ser chefe de cozinha, e pude fazer isso indo para um dos lugares mais bonitos do Estado do Espírito Santo, Venda Nova do Imigrante.
Agradeço muito à empresa Águia Branca por ter me proporcionado tantas histórias maravilhosas.
ELIZABETH MIRANDA
Sou casada e mãe de um único filho. Somos pais e avós "corujas"! Moramos no RJ, e em 2014 meu filho fez concurso para PMES. Desde então, ele mora em Vila Velha/ES com sua esposa e filha! Nossa alegria é viajar para lá e passar alguns dias com eles. A felicidade é imensa ao embarcarmos no ônibus e saber que em poucos instantes estaremos com a família reunida em casa, à mesa e em comunhão. Valorizamos a família e a união das pessoas. A Empresa Águia Branca é um dos elos que fortalecem nossa união!
Paula Souza
TUDO POR AMOR Em março de 2022, meu esposo saiu de Juazeiro, no norte da Bahia, e foi trabalhar em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Após 8 meses, em novembro, longe um do outro, decidi pedir demissão do meu emprego, vender nossos móveis, alugar nossa casa e pegar um ônibus semi-leito da Águia Branca para ir atrás dele, por amor. Cheguei a essa cidade tão distante, onde não conhecia ninguém, e sofri um pouco devido à falta de emprego e amizades. No entanto, o que me fortaleceu foi o cuidado, o amor e o carinho que encontro nos braços do meu amado. Estamos completando 5 anos de casados!
Silmara Santos Aguiar Silva
Uma das muitas histórias que tenho para compartilhar das viagens realizadas com a Águia Branca é que, por motivos profissionais, eu e minha família tínhamos que mudar de Vitória da Conquista-BA, onde morávamos todos juntos. Eu e meu esposo viemos morar em Itabuna, e minhas filhas em Vitória-ES. Lá, uma das filhas casou-se, me deu precioso genro e uma netinha linda chamada Alice. Logo depois, a filha mais nova foi morar lá também.
Hoje, pelo menos uma vez por ano, pego a estrada para rever e desfrutar de momentos especiais com os amores da minha vida, assim como o meu esposo. Agradeço sempre a Deus pela linda família que Ele me deu, agradeço também pelos livramentos da estrada e pela encantadora paisagem que revela uma pequena parte da grandeza de Deus, a qual posso contemplar da janela do ônibus. Esses encontros de amor têm recompensado também graças a essa empresa de transporte de passageiros que nos ajuda a realizar o sonho do reencontro.
Flávio Afonso do Nascimento
Minha história com a Águia Branca já tem uns 15 anos, desde as minhas viagens quando vinha de Colatina para Linhares para rever minha família, e ela sempre me levou a lugares fascinantes.
No período de trabalho, sempre esteve presente a empresa que me transportava nos meus descansos de fim de semana. E o que dizer desse trabalho maravilhoso que todos os colaboradores me forneceram nas viagens a Porto Seguro para poder desfrutar das férias e em viagens para poder curtir momentos muito alegres! Por onde eu for, vou de Águia Branca... A Melhor do Brasil...
Obrigado por tudo, Águia Branca.
Adélia Soares Ribas
Sou Adélia, tenho 60 anos e a Águia Branca faz parte da minha vida. Nasci em Pinheiros/ES. Aos 21 anos me aventurei, deixando minha cidade natal e minha família para realizar meus sonhos de independência financeira, pois não queria mais depender dos meus pais. Em 19 de março de 1983, fui morar em São Paulo e em março do mesmo ano meus pais e meus irmãos foram morar no estado do Pará/PA, exceto minha irmã mais velha, Maria Célia, que já era casada e ficou morando em Vitória/ES.
A partir de 1985, depois que eu estabilizei no emprego e também financeiramente, passei a visitar minha irmã que ficou em Vitória. No início, eu ia de São Paulo para Vitória em outra empresa, mas quando comecei a fazer as viagens de São Paulo para Vitória pela Águia Branca, percebi que a mesma me passou, principalmente, segurança. E com o tempo, além da segurança que é muito importante, trouxe também o conforto e a educação dos motoristas para com os passageiros.
Estamos em 2023 e até hoje viajo com a Águia Branca, que se tornou uma empresa próspera e de excelência. Parabéns a toda equipe da empresa e parabéns aos motoristas que trabalham sempre visando a segurança e o bem-estar dos passageiros.
Cleidiane Lins
Eu sou a Cleidi, filha da Clemilda, mulher guerreira que sozinha com força e fé em Deus, lutou diariamente para cuidar de 4 filhos e nunca abandonou. A vida é cheia de surpresa e um dia tive que sair de perto desse exemplo de mulher e mãe. E para encurtar essa distância sempre compro a passagem dela, para trazê-la para pertinho fisicamente do meu coração. E esse pequenos custo não chega nem perto do tanto que recebo. E para que esse aconchego aconteça sempre conto com a Águia Branca, para encurtar essa distância por alguns dias, trazer e levar meu tesouro mais precioso que tenho.
Letícia Perin Cunha
Em 2022 recebi uma proposta de emprego em outro estado, deixei a casa que vivi 24 anos com meus pais e comecei um namoro a distância para viver o meu emprego dos sonhos. Com essa decisão, me prontifiquei a fazer 14 horas de viagem da BA pro ES (contando com o trânsito bom) para ver as pessoas que amo. Cada horinha de viagem no ônibus da Águia Branca me sinto feliz e grata por ir ao encontro de quem eu amo e por voltar para o melhor emprego da minha vida.
Albertan Santos da Silvia
São mais de 35 anos de história com essa empresa e até hoje recordo com amigos todas as vezes que viajei com minha mãe , desde 2 anos de idade. Todo verão indo passar as férias em Canavieiras, e sempre junto dos amigos que fiz a cada viagem… hoje posso afirmar que aprendi muito com a experiência dos motoristas e levo no coração.
Hoje apenas minha mãe vai em todo São João, mas sempre me sinto seguro com essa empresa … Meus parabéns sou eterno fã de vcs .
Euzenilda Oliveira
Eu comecei a namorar um rapaz chamado Jean morador de Montanha e eu em Vila Velha, a mãe dele mora próximo a da minha mãe, com as idas e vindas desse namoro a gente formou uma família, fiquei grávida de gêmeas, continuamos a ir para Montanha de Águia Brnaaca, pois nossas mães moram lá.
Izabela Almeida Neder Issa Campanha
A Águia Branca tem encurtado a distância entre mim e aqueles que amo desde 2019. Quando me mudei para Vitória naquele ano, os ônibus da Águia Branca se tornaram a minha conexão com Governador Valadares, onde minha família reside. Mesmo durante a pandemia, essas viagens nos fins de semana e feriados eram possíveis, e eu sempre me sentia segura a bordo dos ônibus dessa empresa.
Em 2022, a presença da Águia Branca se intensificou ainda mais na minha vida. Foi quando eu comecei a namorar o meu futuro marido, que reside em Viçosa. Para minha felicidade, a Águia Branca era a única empresa que oferecia esse trajeto. Ao longo dos quilômetros percorridos, tivemos a sorte de desfrutar de viagens seguras e confortáveis, proporcionadas por essa empresa encantadora.
As poltronas desses ônibus testemunharam inúmeras lágrimas de despedida e saudade, mas sempre traziam consigo a certeza de que, em apenas 15 dias, o nosso reencontro aconteceria. Agradeço de coração à Águia Branca por sempre me reunir com aqueles que amo. Sua dedicação em trazer de volta os meus amores é verdadeiramente louvável.
Cristiane demuner
Em 2017 conheci meu marido.
Onde começamos o namoro a distância, era toda sexta feira saindo de Vitória as 19:30 para Colatina e voltando na segunda de madrugada para Vitória as 03h.
Eu morando em Vila Velha e meu marido em Colatina, foram muita idas e vindas.
Resolvi mudar para Colatina E no mesmo ano consegui serviço lá.
Mas sempre indo até Vila Velha pra visitar a família.
Mas no ano de 2022, as idas aumentaram, pois tive que acompanhar minha mãe, diagnosticada com câncer, minha rotina ficou com constantes idas e voltas.
São gastos , estou indo de 10 em 10 dias.
Mas tudo tem o propósito e o meu é cuidar dela.
Aí vem a minha rotina de viagens com a Águia Branca.
Adson Vanbaster De Britto Santos
Tenho uma namorada de Itabuna e eu sai de Bom Despacho quase todo fim de semana, cortando trecho pra encontrar meu amor e quem me leva são vocês, Águia Branca! Sempre fico olhando as promoções, as vezes o dinheiro não dá... Isso já tem três anos de história, subindo e descendo pela Bahia.
Fernanda Menezes
A gente sabe que sempre precisa de uma ajudinha para encontrar nossa paixão... E mais uma vez, a Águia Branca foi protagonista de mudar nossos destinos hein !
Há 17 anos, conheci até então um amigo pela Internet... Tempo pra caramba, mas nunca nos vimos pessoalmente. Até que nestas férias de maio, após ele vir primeiro com vocês pra me ver, resolvi ir ao Rio de Janeiro... Aquele clima de turista e tudo lindo, fez despertar o Amor.... É meus caros, logo eu, a encalhada, desembarcou no Amor Carioca... E hoje estamos nessa conexão VV x RJ ! Vai ter muitos km de amor ainda !! Obrigada por transportarem com muito carinho nosso amor... seja ele de pai, mãe, amigo, namorado, seja em sentimento ou encomendas, né?! 🩵💙🤍
Maria Alice
Perdi minha mãe no auge da pandemia.
Minha felicidade é quando consigo juntar um dinheirinho pra visitar meu pai q dia 04/06 completa 95 anos.
Quando chego em SP e consigo olhar nos olhos dele ver aquele brilho e abraçá-lo aí está a minha felicidade.
Quando chego em SP e vejo meus sobrinhos, um é até meu afilhado, fica doidinho quando me vê. Isso que chamo de super felicidade
DELMa Freitas dos Santos
Minhas viajens nos ônibus Águia Branca começaram em 2021,quando meu esposo foi trabalhar em Macaé no Rio de Janeiro. Somos de Salvador e a cada 3 meses viajo no ônibus da Águia Branca, é muito confortável, os motoristas são anteciosos, tudo limpo e bem organizado, e o melhor é comprar minhas passagens antecipadas com descontos. Em breve a Águia Branca vai me levar novamente ao encontro do meu amor.
Eliane dos Santos Bonifácio
Conheci a Águia Branca quando sai de São Paulo para ir de encontro ao meu amor, que conheci num grupo de WhatsApp, fazem 3 anos que estou no Espírito Santo e todo ano vou pra São Paulo pela Águia Branca ver minha família e quando eles vêm para cá é a Águia Branca que indico .
TAIS RODRIGUES LEMOS
Sou da Bahia e moro no Espírito Santo há 8 anos, e sempre estou nessas constantes idas e vindas.
A Águia Branca esteve comigo em todos esses momentos e o mais marcante foi quando em 2018 eu viajei pra Ilhéus porque minha vozinha tinha acabado de descobrir um câncer que a levou 22 dias depois, e graças a Deus eu pude estar com ela nesses últimos momentos.
Foram muitas idas e vindas, mas essa com certeza foi a mais marcante!
Neidineia Matiazzi
Fui diagnóstica com câncer de mama no final de 2020 daí so luta, comecei o tratamento doloroso, uma caminhada que dói na alma e ninguém sabe como é até viver isso. Muitos me olham e dizem: "nossa nem parece que tem câncer", só eu sei o que vivo nesses último tempos. A dor, a autoestima lá em baixo , e até então morando em Aracruz e o tratamento em Vitória . Um belo dia meu marido recebeu uma proposta de trabalho para Angra dos Reis e pediu minha opinião e eu disse vai, mesmo com todo meu mundo caindo. Muitos o condenarão, pois não acharão certo ele ter ido ,e eu ficado. Agora faço essa ponte de Aracruz,Vitória e Angra dos Reis 1 ou 2 vezes por mês, bolso dói mas é necessário. Viagem cansativa demais e a Águia Branca com a Águia Flex me leva com segurança . Parabéns aos colaboradores pois são muito educados . AAbraço a todos os colaboradores.
Josias cisquini
Minha história começou lá nos anos 80 , quando me apaixonei pela empresa ao ponto de querer fazer parte da mesma, fiz teste na época para cobrador, mas não fui bem sucedido, eu queria ter conseguido só pra andar nos ônibus da época, achava o máximo. Apesar de não ter conseguido, a admiração pela empresa (ônibus) só aumentava,e hoje aos 56 anos continuo admirando os lindos ônibus que nos dá prazer de viajar. Não troco uma viagem nos ônibus Águia Branca por nada!
Leonardo Silva Tertoliano
Sou de Vitória - ES e as minhas viagens sempre são à passeio, geralmente bate volta, gosto muito de viajar de ônibus, de estar sentado no fundo do ônibus curtindo a paisagem, curtindo a corrida do ônibus e também o conforto que ele entrega, a maior viagem que fiz até agora com vocês foi pra Salvador e também foi bate volta, fui numa sexta feira no horário das 15h30m, chegando em Salvador no dia seguinte por volta das 14h50m, conheci um pouco de Salvador e as 21h da noite já estava de volta na rodoviária aguardando o ônibus das 21h30m com destino Ilhéus, porém desci em Itabuna no domingo por volta das 5h30m e peguei outro ônibus às 7h40m que vinha de Ilhéus, e que me trouxe de volta pra Vitória, foi uma viagem bem longa mas não foi cansativa, muito pelo contrário, curti cada momento, o trajeto que gosto muito de fazer quando vou pro RJ, é ir pra Aracruz no horário de 13h30m, de lá embarco pro RJ no ônibus das 17h55m que vem passando pelo litoral de Aracruz e geralmente chega na rodoviária do RJ às 5h da manhã e as 8h30m da manhã embarco de volta pra Vitória, a linha que eu mais gostava de viajar, na época em que tinha cobrador nos ônibus , era Vitória X colatina que circulava somente aos sábados com saída às 7h da manhã de Vitória e ia passando pelo litoral de Aracruz e na maioria das vezes que eu ia era sempre o mesmo motorista e cobrador e acabei fazendo amizade com eles , até que um dia ao chegar na rodoviária de Colatina, fui convidado pra conhecer a garagem da Águia Branca de Colatina, pra mim foi muito legal pois nunca imaginei que isso fosse acontecer, isso é apenas uma pequena parte dos inúmeros bons momentos que já tive ao embarcar com com a Águia Branca e que venham muitas viagens pela frente.
André Nascimento da Silva
Sou natural de Salvador - BA mas tenho familiares no Rio de Janeiro, desta forma é comum fazer esse trajeto usando os veículos da Águia Branca E curtindo as maravilhas da estrada. Sempre em veículos de ótima qualidade, quem viaja de Águia Branca se apaixona!
Deyvid Coelho
Olá,
Minha história com a Águia Branca começa antes mesmo de eu nascer. Começa em 1977, quando meu pai (que na ocasião era cobrador da Águia Branca), trabalhava na linha Colatina x Mantena.
Minha mãe que na ocasião morava em Mantena, trabalhava em uma loja ao lado da rodoviária, e assim conheceu meu pai em uma das viagens que ele fazia. Então eles se casaram e constituíram uma família, onde posteriormente eu vim a nascer.
Meu pai trabalhou na Águia Branca de 1973, se aposentando nela no ano de 2020, e como nasci em 1979, posso afirmar que a empresa contribuiu de forma direta na minha formação como ser humano, sendo sempre minha referência.
Como meu pai sempre trabalhou na Águia Branca, fazer parte da empresa sempre foi meu grande sonho!
Então os anos se passaram, eu cresci, e em 1998, aos meus 18 anos, tive a felicidade de ser contratado pela Águia Branca, que foi o meu primeiro emprego e onde estou até hoje, ou seja, também na minha vida profissional só dá a Águia Branca. rs
Voltando para minha vida pessoal, em 2004 a empresa proporcionou a realização de uma das maiores felicidades que já tive (se não a maior), já que nela conheci uma colega de trabalho; uma pessoa muito especial, e que veio a ser minha esposa.
Então posso dizer que só existo, fui criado, me tornei um ser humano e um profissional graças à Águia Branca, assim como também constituí minha família em virtude da existência desta empresa, que só posso admirar.
Assim, posso afirmar de coração que Águia Branca está muito além de fazer parte da minha vida... A Águia Branca é parte da minha vida, estando presente desde mesmo antes de eu nascer, me proporcionando alegras até os dias de hoje!!!
#gratidão #admiração #vaicomtudo #vaideaguiabranca
EDUARDO SEVERINO DOS ANJOS
Eu sou EDUARDO ANJOS , moro no Rio e atualmente estou trabalhando em Vitória - ES ,mas minha família ficou no Rio: esposa, filhos e netos. A saudade é o mais difícil para mim e faço da parceria com a ÁGUIA BRANCA um caminho mais curto para ir até eles sempre que posso, uma ou duas vezes por mês. Fico buscando diariamente as promoções da companhia e isso me ajuda a diminuir a distância. A ÁGUIA BRANCA tem sido a ponte de chegada para que possamos nos ver.
Laecio miranda Diniz
Minha história com a Águia Branca foi quando voltei pra minha terra depois de 15 anos, graças a essa empresa que eu retornei ao meu amado lugar!
NILDO BASTOS DE FIGUEIREDO NETO
Sou Arbitro de handebol e apaixonado em viajar, graças a facilidade que venho encontrando em comprar passagens e com a demanda de jogos, alguns fins de semana vou para São Paulo de Águia Branca para arbitrar, mas tbm aproveito para conhecer pessoas novas e alguns points da maior cidade do país!
Glabson barbosa feliciano da Costa
Um momento marcante em minha vida com a participação da AguiaBranca foi ir ao encontro dos pais do meu grande amor. Fui conhecer meu Sogro e minha Sogra em 2019 e desde então todo ano vou de Águia Branca para cidade de Salvador p/ Ilhéus. Viajar com Segurança e conforto é tudo de bom e melhor ainda é ter sempre um cupom com descontos. Obrigado!
Christiane Bosqueviske
Moro em Colatina ES, eu conheci o amor da minha vida em uma festa de aniversário de um amigo em comum, mas ele mora em Campinas SP...nos casamos e vivemos de lá pra cá, ele em São Paulo e eu em Colatina. Estamos sempre viajando com a Águia Branca...
Andres patric de jesus
Eu viajo de Águia Branca desde os meus 8 anos de idade, para mim a Águia Brancaé tudo de bom pois foi através da empresa que eu conheço Pedro Canário ES, Itabuna BA, Linhares ES, Colatina ES, São Paulo e através da águia branca q hoje eu moro aqui no Rio de Janeiro. A Águia Branca não e só uma empresa ela é um amigo que está sempre ao seu lado para quando você precisar.
Romilson Ferreira da Assunção
Minha história com a Águia Branca é de muito tempo, sou casado a cerca 10 anos com minha querida esposa Nilzete, que mora em Itabuna e eu em Feira de Santana e todo mês eu ou ela vamos ou voltamos de lá para cá,nessa empresa maravilhosa, para no vermos e nos reencontrarmos. Desde que nos casamos moramos em cidades diferentes e essa viagem se tornou o nosso marco. A Águia Branca possui ônibus modernos e funcionários gentis e prestativos,isso torna a nossa viagem a a saudade mais agradável. Obrigado Águia por fazer parte da minha história, posso dizer que essa empresa faz parte da minha familia.
Leonardo Santos Oliveira Fróes
Bem, vamos lá! A Águia Branca faz parte da minha vida desde novinho, minha mãe sempre morou em Salvador enquanto eu estava com meus avós em Itapé/Itabuna. A primeira vez que fui visitar minha mãe na capital eu tinha 7 anos e advinha só: foi de Águia Branca, no nosso clássico Marcopolo G6, era um paradiso 1200 com a antiga pintura branca e isso marcou meu emocional pra sempre, colocando a VAB em um lugarzinho no meu coração.
Mas a história mais engraçada que tenho com a VAB foi em 2014, em uma de minhas viagens Itabuna/Salvador, num Paradiso 1200 G7, pintura azul (a anitga) em plena BR-324, um pneu do ônibus estourou, a cerca de 60 km de Salvador, quase chegando. O motorista encostou, desceu, olhou e voltou com a noticia de que o ônibus de reforço chegaria com no mínimo 1hr de espera. Então ele disse que poderia trocar o pneu, mas não sozinho, e é aí que a história fica divertida: em todo o ônibus só tinham 5 homens, sendo 1 deles eu, com 15 anos de idade kkkkkkk.
Então todos nós descemos do ônibus e fomos a missão implacável de ajudar o motorista a trocar esse pneu, no acostamento cheio de areia que fazia o "macaco" hidráulico afundar com o peso do carro (imagina a cena kkkkkk). Levamos 40 minutos, mas trocamos esse pneu e seguimos viagem até Salvador, todos nós sujos e na cabine do motorista dando risada o resto da viagem. Nunca esqueço dessa história, a minha melhor história com a Águia Branca.
Cecillya Ferreira dos Santos
Viajo todos os finais de semana desde que meu namorado sofreu acidente, quase 70 km, vou com muita alegria no meu coração e com um conforto que só Águia Branca pode proporcionar, entendi que a distância não nos separa, mas nos uni, nós vamos vencer a distância, mas a Águia Branca sempre fará parte das nossas vidas.
André Luiz Gomes de Souza
Em 2003 viajei pela primeira vez de Águia Branca pela excursão organizada pela igreja católica que frequento para Aparecida, uma viagem inesquecível com seus veículos limpos, confortáveis, gelando bem, motorista dirigindo com maior segurança.
Bia Silva de Almeida
Olá boa noite!
Me chamo Bia Almeida moro atualmente em Pedro Canário.
Minha história de amor começou a 5 anos atrás em 2019 ,meu esposo até então namorado Joscelio morava em Pedro Canário e eu em Vitória.
Todo mês eu fazia ponte de Vitória a Pedro Canário e a Águia Branca sempre esteve presente.
As vezes vinha no bate e volta e eu viajava tranquila pois sempre contava com o conforto e segurança da Águia Branca .
Nos casamos e a Águia Branca também estava presente no dia do meu casamento,pois cheguei em tempo no cartório.
Agradeço a Deus e a vocês por cuidar tão bem não só de mim,mais de muitos outros que utilizam a Águia Branca.
Muito obrigada!
Mírian Claudino Corrêa
Vim morar com minha família no norte do Espírito Santo à doze anos atrás e só retornava para ver minha mãe no final do ano. Mas tudo mudou quando veio a pandemia. Para mim, o distanciamento social tão necessário para o enfrentamento da doença, não fez diferença nenhuma, já que não tinha contato com os familiares mesmo. O medo de perder a minha mãe foi tão grande que em junho de 2020 fiz a primeira visita fora de época pra Vitória, onde ela mora. De lá pra cá já fui várias vezes. Minha mãe tem sérios problemas de saúde e como faço enfermagem, cada vez que vou lá percebo que necessita fazer algumas mudanças nos cuidados com ela. Então, graças à Deus estou tendo a oportunidade de ir vê-la.
Possa afirmar que muitas viagens que fiz pra Vitória foram motivadas pelas promoções da Águia Branca. Gratidão!
Mary Helen de Souza Silva ferreira
Quando era criança, minha mãe fazia excursões como renda extra. O fretamento sempre era da Viação Águia Branca.
Não tínhamos condições financeiras de fazer passeios pela região, muito menos viajar. Então sempre era uma festa quando tínhamos excursão, pois minha mãe levava a família toda. Assim, visitamos todas as festas culturais que existem em nossos estados e fizemos viagens também. Visitamos algumas cidades da Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro.
A Águia Branca sempre esteve presente com seus ônibus superconfortáveis, seguros e motoristas excepcionais. Era uma festa ver o ônibus da Águia Branca parando em nosso bairro para o embarque. As pessoas que nem iam viajar compareciam no local de embarque para assistir.
Quando falo da Águia Branca, não tem como não recordar dos meus passeios em família. E foi assim que nasceu o meu grande desejo de conhecer lugares, mas principalmente de arrumar as malas. A festa, a alegria sempre começam nos preparativos da viagem, e disso eu sei que a Águia Branca entende!
Alessandra Cotrim Guilherme
Oi , minha história com a Águia Branca é muito importante para mim , eu tinha muita vontade de viajar mas pensava : ahh sozinha é chato , até que vendo as colegas de trabalho férias viajando, criei coragem . Não sabia muito bem por onde começar, até que a irmã do meu cunhado que mora em Guarapari me convidou pra ir visitá-la , arrumei tudo e fui. Que emoção quando aquele ônibus lindo e azul da Águia Branca chegou no terminal do Tietê , embarquei e que felicidade , pode parecer uma coisa boba mas quebrei uma barreira e desde então já fui três vezes para Guarapari , e em março desse ano conheci Vitória e Vila Velha com a Águia Fllex. Vocês fazem parte da minha vida , me levam ao destino onde meu coração se alegra , amo São Paulo, mas amei o Espírito Santo , não podia ter nome mais bonito , quando vejo o DD o coração bate forte , amo demais viajar com a Águia Branca e Aguia Flex ,até daqui a pouco no meu próximo destino.
Manuela Santos de Oliveira
Um momento marcante com a Águia Branca foi quando eu fui pra Vitória conhecer o grande amor da minha vida e agora todos os meses vou de Águia Branca ver meu noivo 🥰😍❤
Maicom Rodrigues bento
Minha história com Águia Branca começou ainda quando era pequeno, lembro quando me deslocava de Cariacica até São Tomé do Rio doce pelo trem, mas para chegar até o meu destino final era necessário pegar um ônibus. Ainda era aquele ônibus cinza com a logo vermelha escrito Galileia x Governador Valadares, desembarcava em Santa Cruz, e eu ficava admirado vendo aquilo quando pequeno. Observava o cobrador cobrando passagem no talão e ficava me perguntando, e pensando como que ele fazia a cobrança , como que ele sabia os trechos, o trajeto, o valor que daria. Anos se passaram e em 2019 eu tive a oportunidade de entrar também como cobrador na empresa e aquela dúvida de infância foi respondida na prática . Hoje me sinto realizado em poder fazer parte da Águia Branca.
Narjara Guilherme Alves
Quando se pensa em relacionamento, é natural associarmos os momentos importantes a um parceiro sempre ao lado para dividir a vida, a rotina. Mas o que acontece quando a pessoa amada mora em outra cidade, mais especificamente a quase 4 h 28 min, 230,4 km de distância?! Pois é, essa é a nossa história, Narjara e Pablo Sales. Pessoas com costumes diferentes e para completar morando em cidades diferentes. Eu em Vitória e ele em Guriri. Tudo começou através de uma rede social, Instagram. Pablo me adicionou em sua página, pois viu uma foto de uma amiga em que eu estava. No começo parecia uma pessoa qualquer, mas a conversa virtual foi se tornando bastante séria e interessante para ambos. Certa vez, após quase uns quinze dias de conversa, meu futuro namorado veio até Vitória de moto e nos encontramos em uma padaria. Neste local ficamos por quase quatro horas conversando sobre diferentes assuntos. (não comemos nada, estávamos tão nervosos!) Logo depois ele foi embora e continuamos a conversar através da nossa grande aliada, a internet. Foi algo inesperado, sentimentos, emoções… Mas tudo fluiu de maneira grandiosa. (sempre digo que somos emocionados) Depois de um certo período, Pablo me pediu em namoro (não foi bem assim, ele queria que eu fosse uma peguete premium, mas logo disse que não era isso que eu desejava…). Hoje temos duas principais aliadas que nos ajudam demais, a internet e a Águia Branca. São 8 meses de namoro. Não sei o que seria de nós sem esses dois meios, comunicação e transporte. Inclusive temos até um lema quando a saudade bate forte que é “Pega o Águia Branca e vem, ‘Pega o Águia Branca e vem”. Muitas passagens compradas, muitas passagens alteradas… Sou grata demais! Inclusive estarei no Águia Branca dia 7/06.
Jennifer Martins de Souza
Bem, tudo começou quando fiz uma viagem pra Teixeira de Freitas-BA com a Águia Branca no mês de abril. Lá encontrei o amor da minha vida. Que até então éramos só primos... Isso msm, (primos). Nos envolvemos e agora estamos namorando, ainda a distância. Mas logo logo estremos juntos se Deus quiser. Em julho já volto pra Bahia pra reencontrá-lo. Inclusive, Águia Branca, se quiser nos dar uma passagem de presente, ficaremos gratos!
Valtair de souza Ribeiro
Como é bom poder contar a nossa história, viver um encontro pra mim é uma emoção única, é a chance de poder rever pessoas especiais na nossa vida toda vez que vou viajar. Vou sempre para o estado do Rio de Janeiro, mais precisamenta para Campos dos Goytacazes ver o meu netinho e minha enteada, fico muito feliz e emocionado em poder ir de Águia Branca !!!!
ALEXANDRO SOARES WAGMAKER
A minha história de amor com a Águia Branca se inicia na década de 80. Existia uma linha que ligava São Mateus a Ponto Belo via Boa Esperança/ São João do Sobrado. Era muito pequeno mas me lembro muito bem do motorista Sr Geraldo(in memória). Era um motorista muito gente boa. Lembro que sempre viajava nas poltronas 3 e 4 e ficava o tempo todo admirando ele dirigindo. Como viajavamos sempre ele se tornou amigo de meu pai. Um dia ele me perguntou se eu queria o ônibus e eu disse que sim. Ali já nasceu o amor pela empresa. Cresci sonhando em trabalhar na Viação Águia Branca. E hoje pra honra e glória do Senhor, no dia 12/12/22 meu sonho foi realizado. Um dia inesquecível pra mim. Assinei o meu contrato de trabalho com empresa. Mesmo sendo temporário, não pensei duas vezes em sair de onde trabalhava há 11 anos pra realizar esse sonho. Hoje graças a Deus já estou no quadro fixo e muito feliz em fazer parte dessa maravilhosa empresa. Outro sonho realizado na empresa, no dia 05/03/23, tive a honra de transportar meus pais numa viagem de Vitória x Ponto Belo. Muito obrigado Aguia Branca por ter me dado a oportunidade de realizar meu sonho..... Cada viagem que saio é muito gratificante . Que Deus abençoe a todos que fazem a Viação ser a maior e melhor empresa do ramo.
Paulo Cesar de Oliveira
Sou carioca mas já trabalhei em SP e morei alguns anos lá, onde eu conheci uma pessoa muito especial que hoje é minha esposa. Casei em SP e voltei para o Rio com ela, hoje ela não quer mais voltar para SP onde mora seus parentes. Com isso, às vezes nós viajamos para visitar sua família e de preferência na Viação Águia Branca, onde nós somos muito bem recebidos.
Giovane soares carvalho
Amo viajar com a águia branca, tive o privilégio de andar no G8 esse ano.. Vim ao encontro do amor da minha vida que mora em Teófilo Otoni MG.
Tiago Santana Peixoto
Começo dizendo que sou suspeito, nesse exato momento que escrevo e aproveito uma viagem super confortável e relaxante no G8 DD da Águia Branca. Conheci SP e RJ , agradeço muito a Águia Branca pela dedicação aos seus clientes, saber que vou viajar com vocês deixa minhas viagens mais tranquilas. Fiz muitos amigos, visitei aqueles que conhecia e sinceramente foi uma das melhores experiências da minha vida, conto com a Águia Branca para que continue expandindo seus horizontes para que eu também chegue cada vez mais longe com vocês. #Sucesso
Emanuella Gonçalo Do Nascimento
Me chamo Emanuella e a minha história é sobre como eu conheci meu namorado. Sou do interior do estado e ele da capital, sendo assim tinha um evento para que eu participasse na capital na qual ele era o presidente e estava à frente desse evento. Sai da rodoviária de São Mateus e a partir desse primeiro encontro nunca mais nos soltamos, foram várias vindas e idas com a Águia Branca pois começamos a namorar a distância, então em 15 em 15 dias eu ia pra Vitória ou ele vinha pra São Mateus. Hoje moro na metrópole e nós usamos os serviços da Águia Branca para nossa primeira viagem juntos e visitar as nossas famílias .
Edijana scomparin
Eu vou ao encontro do meu coração fora do peito. A dois anos me mudei para o RJ e 1 dos meus filhos ficou com o pai fazendo faculdade. E a gente se vê quando dá. Ele vem pro Rio ou eu vou a SP para matar a saudade, de Águia Branca.
Daniella Chris Keng Queiroz
Olá. Bom Dia. Eu sou Daniella e minha historia com a Águia Branca me acompanha quase que a vida toda. Minha família sempre viajou muito, no eixo ES, RJ, SP, então crescemos tendo grandes momentos nos ônibus da Águia Branca. Seja em viagem de férias ou viagem de mudanças rs Hoje em dia a família esta dividida entre esses mesmos eixos, e nós, unidos como somos, estamos sempre nos esforçando para passarmos momentos juntos. Sai Águia Branca do Rio pra Vila Velha, de Vila Velha pra São Paulo e por ai vai... Faz parte da nossa historia!
Jorge Nascimento Silva
Moro na cidade de Itapetinga, estado da Bahia, sou católico, membro das Paróquias Nossa Senhora das Graças e São José, faço turismo católico há 25 anos. Nos primeiros anos, contratei outras empresas de ônibus, mas no início do ano de 2010 até o presente ano, contrato a Empresa Águia Branca, setor de turismo da cidade de Vitória da Conquista, estado da Bahia. O roteiro do turismo católico que faço é: Santuário Canção Nova, na cidade de Cachoeira Paulista, estado de São Paulo, Santuário Frei Galvão, na cidade de Guaratinguetá, estado de São Paulo, Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida, estado de São Paulo, Santuário Mãe de Deus (Missa dominical com Padre Marcelo Rossi, transmitida pela Rede Globo), na cidade de São Paulo capital, Santuário Mãos Ensanguentadas de Jesus, na cidade de Valinhos, estado de São Paulo, Santuário Divino Pai Eterno, na cidade de Trindade, estado de Goiás, Santuário Nossa Senhora da Salete e Clube Water Parck, balneário de águas quentes naturais, na cidade de Caldas Novas, estado de Goiás, Brasília, Distrito Federal e Santuário de Bom Jesus da Lapa, na cidade de Bom Jesus da Lapa, estado da Bahia, esse roteiro são de 10 a 13 dias de viagem. Contrato um ônibus semi-leito, 42 poltronas bastante reclináveis, com descanso para as pernas, mantas, ar refrigerado, água mineral, três aparelhos de televisão, microfone, dois motoristas treinados do setor de turismo, revezando de seis em seis horas. Gosto muito do serviço de turismo e de viagem particular da Empresa Águia Branca, e os meus clientes pedem sempre, que os dois motorista sejam Adalberto e Bento, do setor de turismo da cidade de Vitória da Conquista, estado da Bahia. Viação Águia Branca, tudo de bom em transporte de passageiros.
MARCIO RODRIGUES DOS SANTOS SOUZA
Sou Márcio Rodrigues dos Santos, hoje trabalho na equipe de linha da VAB como Analista de Inteligência de Dados. A minha história com a empresa, é muito mais profunda, aconteceu mais ou menos há 25 a 30 anos atrás. Eu tinha entre 10 a 15anos. Meus avós residiram por muitos anos no interior de Itamaraju, em um sítio, e por inúmeras vezes utilizamos os ônibus da Águia Branca como locomoção para ir passar as férias na fazenda dos meus avós. Eu e eu irmão mais velho, precisavamos pegar autorização para viajarmos sozinhos. Meus pais nos colocavamos no ônibus na rodoviária de Vitoria e minha Tia nos recebia na rodoviária de Itamaraju. Foram muitos anos utilizando os serviços da Águia Branca pra descansar e divertir nas férias, juntos com meus avós. Sinceramente, de tudo que vivi na minha infancia, esse período na fazenda dos meus avós foram os melhores momentos da minha vida. Obrigado Águia Branca por fazer parte da minha história, antes por proporcionar momento com meus únicos com meus avós e primos, e hoje por realizar meus sonhos profissionalmente, com novos desafios. Vai com tudo, vai de Águia Branca.
Vanderli duelis
Em 10/2015 conheci o Kléber em um site de relacionamento. Sem muitas espectativas já que ele mora em Duque de Caxias e eu em Guarulhos, SP. Entre muitas idas e vindas através de avião, carro, ônibus Águia Branca, carona e todo tipo de transporte, estamos desde essa época na estrada. Fico uns 15 dias em Xerem, onde ele está fazendo um sítio e volto para SP, onde sou publicitária. Com a pandemia adquiri o hábito de trabalho home office e tem dado certo, quando estou em Xerem. Quando dá, ele vem a São Paulo e quando os dois estão com tempo livres, passeamos pelo Brasil. Já conhecemos todo o litoral brasileiro até Belém, PA. Voltamos pelo centro oeste, conhecendo Goiás, Tocantins, Brasília, o interior do Maranhão e da Bahia. Também viajamos 25 dias conhecendo o interior de São Paulo e os estados do Sul,. Paraguai e Argentina. Kléber tem 67 anos e eu 60, mas estamos sempre disponíveis para novas descobertas.
Isadora Boerger
Á Águia Branca sempre fez parte da minha história.
Nasci em Belo Horizonte, mas o estado do Espírito Santo é a minha segunda casa. Me lembro bem, da época de adolescência, a turma combinou pela primeira vez uma viagem. Eram vários adolescentes, sentindo o frio na barriga de uma aventura. Me recordo de ter chegado na rodoviária e ter visto aquele ônibus azul, bonito. Ao entrar no ônibus senti aquela sensação de independência, de estar vivendo algo novo, a caminho de Dunas de Itaúnas. Na aquela época, ainda não tinha a linha direta - BH X Itaúnas, a gente parava em Conceição da Barra e de lá seguiamos. Itaúnas desde então, começou a fazer parte da minha história, e claro, junto com a Águia Branca. Eu viajava duas/três vezes por ano para lá. E a segurança dos ônibus, o cuidado dos motoristas e o conforto, sempre estavam presentes.
Depois de alguns anos, resolvi me mudar para Vila Velha, e eu já sabia onde eu queria trabalhar. Havia uma vaga aberta na qual meu perfil se encaixava, fui, na cara, na coragem e com o sonho de trabalhar na VAB. Deus abriu os caminhos e deu certo. Me lembro bem, que durante meu processo seletivo, fui passar um dia inteiro na rodoviária, para observar as pessoas que compravam na Águia Branca, quem eram elas, quais eram as suas histórias, o que elas sonhavam. Cheguei a entrevistar algumas pessoas, o meu coração pulsou e tive toda a certeza que queria fazer parte de uma história tão linda, de perto, queria poder contribuir. Hoje já são dois anos e meio que faço parte deste time incrível de Águias. E o que eu imaginava de positivo da empresa, só me supreendeu ainda mais. A Viação Águia Branca é certamente um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil. Tenho ao meu lado pessoas maravilhosas, e que nutrem esse amor pela Águia Branca, assim como o meu, que só aumenta.
Hoje, além de cliente fiel, contribuo para que a cada dia, possamos ser melhores!
meu coração é azul!
Luccas Cardoso
Meu nome é Luccas, moro no Rio de Janeiro e, em 2019, tive uma
experiência que mudou minha vida. Eu estava viajando a trabalho com meu pai para a cidade
de São Paulo. Pegamos um ônibus juntos da Águia Branca e estávamos
ansiosos para concluir nossos compromissos e retornar para casa.
Durante a viagem, acabei cometendo um descuido: perdi minha carteira. Foi um choque quando
percebi que ela não estava mais no meu bolso. Comecei a revirar minha mochila e meus
bolsos, mas a carteira simplesmente havia sumido. Naquele momento, a preocupação
tomou conta de mim, afinal, minha carteira continha meus documentos pessoais, dinheiro e meu
cartão de crédito.
Enquanto eu tentava lidar com a situação, uma mulher chamada Dâmaris
encontrou minha carteira em um shopping em São Paulo. Ela decidiu investigar nas redes
sociais, usando as informações que encontrou em meus documentos, e conseguiu me
localizar. Fiquei impressionado com sua dedicação em devolver minha carteira
pessoalmente, mesmo tendo que embarcar novamente no ônibus para isso.
Conversamos por muitos dias até que decidimos nos encontrar pessoalmente para que a
Dâmaris pudesse entregar minha carteira. Marquei novamente uma viagem até
São Paulo e quando nos encontramos, percebemos que a conexão que sentíamos
online era ainda mais forte em pessoa. A gratidão se transformou em
admiração e afeto.
Agradeci profundamente a Damaris pela sua gentileza. Enquanto conversávamos, descobrimos
muitas afinidades e interesses em comum. Compartilhamos risadas, histórias de viagens e
sonhos pessoais, criando uma conexão especial. À medida que nosso relacionamento
se desenvolvia, percebemos que havia algo mais entre nós além da gratidão
mútua. O que começou como um simples ato de bondade se transformou em uma
história de amor.
E assim, a minha história prova que, às vezes, o destino une duas pessoas em um
momento inesperado, e o simples ato de devolver uma carteira levou-os a um encontro do destino,
e eles embarcaram em uma jornada de amor.
Margarida Bueno
Eu sou a Magá, tenho 10 anos e me lembro até hoje da primeira
vez que eu viajei de ônibus com a Águia Branca.
Foi muito legal e muito rápido!
Eu dormi quando sai do Rio de Janeiro e acordei só em Vitória.
O ônibus é muito confortável, tem apoio para meus pezinhos e uma luzinha
linda. Eu amei!
Maria José
Peguei o ônibus da Águia Branca, partindo de
Vitória da Conquista pra São Paulo, meu coração batia forte.
Depois de 10 anos, eu ia reencontrar minha filha, que foi trabalhar lá. Lembrei dos
tempos bons quando éramos inseparáveis. Será que ela ainda lembra de
mim?
Quando o ônibus chegou, meu coração quase saiu pela boca. E lá
estava ela! Meus olhos se encheram d'água, meu sorriso explodiu. Corri pra
abraçar minha filha. Era como se todos os abraços perdidos voltassem de uma
vez.
Não precisava falar nada. A gente se abraçou forte, chorando de alegria. Os
anos de distância não importavam mais. Agora, a gente estava juntas de novo.
Era uma nova vida pra gente.
Naquele abraço, senti que a dor do passado ia embora. As lágrimas eram de
felicidade e alívio. A gente sabia que nada ia nos separar de novo. O amor de
mãe e filha é poderoso demais.
Dali pra frente, a gente ia enfrentar tudo junto. A vida ganhou um novo sentido. Nada mais
importava além do momento que ia marcar nossas vidas pra sempre.
Maira
Eu entrei no ônibus da Águia Branca meio desanimada, indo
pra Pedra Azul. Mal sabia eu que essa viagem ia ser muito mais do que rever minha
família! Aí, no meio do caminho, enquanto eu tava lá, de boa, curtindo
a paisagem, vejo um cara liiindoo entrando todo estiloso, com aquele sorriso que eu nunca
esqueci.
Acredita que era ele? O meu ex! Meu coração quase saiu pela boca! Fiquei sem
reação, mas ele sentou ao meu lado e conversamos por muito tempo, lembrando
dos velhos tempos, dos momentos bons e ruins que passamos juntos.
Aquela viagem de ônibus se transformou num reencontro cheio de emoção!
Percebemos que o sentimento ainda tava ali, pulsando forte dentro da gente. Era como se o
destino tivesse dado uma segunda chance pra gente se encontrar e consertar os erros do
passado. Sabe?
No final da viagem, a gente já tava marcando de sair e reatamos o nosso namoro! A
Águia Branca marcou muito esse momento na minha vida.
Conte sua história com a Águia Branca
Sabemos que toda viagem é muito mais do que o trajeto em si. Ela carrega histórias, encontros e reencontros. Conta pra gente um momento marcante em que embarcamos junto com você!