Programa de Integridade

Aqui você encontra o Código de Conduta Ética e a Política Anticorrupção, documentos que reúnem os princípios que a alta gestão, os profissionais e os terceiros das empresas da Divisão Passageiros devem seguir em suas interações e decisões diárias.

Os Canais de Denúncias agora serão atendidos em parceria com a Empresa Contato Seguro, referência em matérias de Compliance no mercado! Agora os meios de Denúncia são ainda mais seguros práticos!

Canais de denúncia:

- Site:https://www.contatoseguro.com.br/aguiabrancapassageiros

-APP Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.contatoseguro.appoficial&hl=pt_BR&gl=US&pli=1

- iOs: https://apps.apple.com/br/app/contato-seguro/id945536717

- Telefone: 0800-810-8575 (Destinado apenas para denúncias de violações ao Código de Ética e ao Programa de Integridade. Dúvidas sobre horários de viagens, remarcações de passagens, queixas, reclamações, sugestões e elogios devem ser destinados ao SAC, no 0800 725 1211).

- Email: canaldedenuncias@aguiabranca.com.br

- Carta: Destinatário Jurídico/Integridade (Avenida Mário Gurgel, nº 5.030 - Vila Capixaba, Cariacica - ES, 29145-901)

Código de Ética

Política Anticorrupção